segunda-feira, 21 de maio de 2012

Only the Wind

Então voltamos para Londres (linda, linda Londres. Sim, mesmo se todo mundo estava reclamando do frio. Não estava tão frio assim)

Viu? Não estava tão frio

E sabe, eu estava separando as fotos, e percebi que não vai ter jeito de colocar tudo em um post só, então serão dois. E também tem muitas fotos que eu não tenho aqui comigo.

Minha mãe ficava constantemente impressionada com os supermercados...e eu extremamente alegre por nenhum motivo aparente (por que será...)

Não tenho tantos restaurantes sobre os quais falar em Londres quanto em Paris, já que ficamos em um flat, então os jantares normalmente eram em casa.

Ficamos com o Hyde Park Suites, que oferece flats na Inverness Terrace, em Bayswater, a uma quadra do Kensington Gardens.

E esta é a Inverness Terrace...


...e eu, tentando dizer ao meu pai que ele estava quase sendo atropelado.

É muito fácil ir a qualquer lugar dali, a estação de metrô fica a pouco mais de uma quadra, na Queensway, e na Bayswater Road você pode pegar o tradicional double-decker (os regulares, não os para turismo) direto para a Oxford Street.
Não tenho certeza de onde foi tirada esta foto, mas só pra ilustrar 
o double-decker, caso alguém não conheça

 A área é bem servida de supermercados, com um Sainsbury's e um Tesco próximos à estação de metrô Bayswater, e um Marks&Spencer no shopping Whiteleys.
Lá também se encontra o Bayswater Arms Pub, onde experimentamos o famoso Fish 'n Chips e uma jarra de Pimm's.



Comemos várias vezes no Pret a Manger, tudo lá é feito no dia com ingredientes frescos, eles tem uma ótima variedade de sanduíches e sopas. 
  

E esse é o guardanapo deles 

             Ali diz "No final de cada dia nós doamos nosso sanduíches e saladas não vendidos para ações de caridade e abrigos locais que trabalham com os sem teto. Não fazemos isso porque somos 'pessoas legais'. Fazemos isso porque jogar comida boa (e muito trabalho) na lixeira é loucura.
             Muitas das nossas lojas ainda estão procurando por parceiros de caridade de longo termo. Se você acha que pode ajudar, por favor entre em contato.

 Fomos ao KFC na Earl's Court, onde meu pai tirou essa foto muito lisonjeira de mim e minha prima


 E tomamos café na Costa Coffee. Bom café em copos altos e muffins deliciosos. Tem um no segundo andar da livraria Waterstones na Trafalgar Square.

E fomos ao Sherlock Holmes Museum. O Museu do Sherlock Holmes. E fica na 221b Baker Street. Embrace the awesomeness.


E eu saí tão estranha nessa foto mas eu nem me importo


Na próxima vez que estiver em Londres irei lá tirar mais fotos (todas as vezes que estiver em Londres irei lá tirar mais fotos...)

Ok, é o suficiente por hoje, pra não ficar cansativo. Até o próximo post

xx Andy



0 comentários:

Postar um comentário