sexta-feira, 11 de junho de 2010

Oh gosh, estas viagens....

Então ta então. Não tem praticamente nada na minha mala e ela já pesa 15 quilos. Juro que se pegar no colo tudo que tem ali deve dar uns 3 ou 4 no máximo....que acontece?

Hm. Eu acabo só postando aqui quando viajo (pq eu não aprendi a mexer no template direito, alguém me ensine plz x_x) . Então é isso que farei.

Estou indo de novo, desta vez chegando em Londres pra deixar minha irmã que vai estudar em Cambridge, e partindo para Firenze (Florença) onde farei o curso de Leather Design do Instituto Europeu de Design. O IED é uma instituição que tem sedes em vários locais no mundo, inclusive no Brasil, mas pelo que me disse a diretoria, aqui não existe interesse nesse tipo de curso. Achei triste, mas fazer o que.

Como aluguel e hotéis lá são muito caros, especialmente nessa época do ano, decidi encontrar um posto letto pelo Easystanza. Se não se importa em dividir o apartamento com outras pessoas das mais variadas nacionalidades, essa é uma boa opção. A unica coisa é, como já diz o aviso no site, siete attenti ai truffatori, ou atenção aos impostores.

Como muitas vezes o site é utilizado por estudantes que estão para chegar de outros países, alguns se aproveitam para tentar alugar quartos falsos. Melhor se tiver alguém por lá para entrar em contato com a pessoa responsável pelo anúncio e se possível até ir ver o lugar.

A vantagem sobre os hotéis é o preço (considerando que talvez você tenha que dividir o banheiro com mais uma ou duas pessoas, porém é provável que exista uma cozinha de uso comum, o que também ajuda a diminuir os gastos) e sobre os albergues é claro a privacidade. Se está indo em casal, melhor ainda, já que geralmente os quartos disponíveis possuem banheiro privado, e aluguel ainda da mais uma baixada ;]

0 comentários:

Postar um comentário