quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sem fotos...

Então, parece que meu computador achou alguma coisa na minha câmera..... eu não sei o que, já formatei e passei o antivírus, e sempre que tento passar as fotos o arquivo é bloqueado...eu vou tentar comprar outro cartão de memória, e se isso não funcionar...bom, aí o problema é no pc (tem acontecido umas coisas estranhas com ele...só porque estou aqui, longe de casa =_=).

Mas já que não da pra postar as fotos, vou falar de comida... Pra quem ainda não sabe, eu sou vegetariana. E encontrei uma linha de produtos a base de soja e arroz aqui, muuito boa. Pra quem quiser conhecer http://www.valsoia.it o site é em italiano, mas pode ser mudado para o inglês ali no canto superior direito.

Até agora eu pude experimentar o hamburguer o os cotolettes (os que parecem frango) e são ambos muito bons.

Tenho tido que levar almoço para a escola, ja que não da tempo de voltar pra casa, tem sido uma grande ajuda. No Brasil fazíamos os hambuguers com PTS e acabava demorando muito.

Enfim, por enquanto é isso.

0 comentários:

Postar um comentário