segunda-feira, 20 de setembro de 2010

In any other world

Então eu encontrei um lugar para trabalhar! Na verdade faz umas duas semanas, mas perdi as baterias da minha câmera e tive que emprestar, então demorou um pouco para as fotos.
Janelas grandes e luz natural = love <.3
O espaço é dividido em três áreas, uma sala mais ampla, uma de entrada e uma sacada (que eu amo).

Esse é o espaço maior. Ainda um pouco bagunçado, mas ei, estou com uma mesa e algumas prateleiras faltando, então tem muitas coisas fora do lugar.



Esse é o espaço da entrada. Por enquanto só com esta prateleira, mas ainda tem um bom espaço do lado, Então estou pensando no que colocar ali.




E essa é uma pecinha de decoração que terminei hoje. Provavelmente colocarei uma Kokeshi doll nela.



0 comentários:

Postar um comentário