sábado, 23 de julho de 2011

The magic that you do

Ah nossa, tinha tanta coisa pra escrever que já me esqueci de metade!

Então vou começar pelas máscaras, agora que a inspiração voltou para os trilhos e comecei outros projetos (graças a música nova).

Terminei de modelar uma base quinta feira, esperando secar. Usando o molde de Hanabi, farei um viso intero com aplicações de flores (como a Fleurs de Saison) mas usando materiais naturais, flores de madeira, sementes, e talvez até um pouco de curry (é, o tempero mesmo). E de acompanhamento, trabalhando um novo modelo em argila, forma diferente. Uma lua, o que acham? :D

                          


E como música sempre está presente no processo, vos deixarei com The Platters, que vimos ao vivo ontem à noite. Grupo incrível, ótima energia, ótima presença, Mitchel é queridíssimo. Não tenho vídeos porque sou besta e não levei câmera. Mas eu tenho fotos com eles, só tenho que encontrá-las quando forem colocadas no site ( o clickdogato.com.br estava fazendo fotografias). E eles cantaram em português, coisa mais linda. 




E poxa, r.i.p Amy Winehouse....uma pena, tão nova e com tanto talento.

0 comentários:

Postar um comentário