sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Don’t worry about the cavalry

               Então, como eu disse no twitter, esse primeiro episódio de "Como fui para o trabalho hoje" é dedicado à minha amiga Fran. Ela sabe porque. O vestido é de uma marca brasileira (da qual o nome eu me esqueci...verei quando voltar para casa). Eles fazem muitas coisas estilo patchwork, com crochê, bordados, e aplicação de linhas. Já tenho outro vestido e cores pastéis, e um colete de cores mais vibrantes. E alguns cachecóis de tecido.

               O colar lindo lindo foi um presente da minha querida amiga Amana (a melhor amiga, desde a terceira série) e sua família, e veio de uma feira lá de São Paulo.  E ahm...As meias e as sapatilhas eu tenho há tanto tempo que não me lembro de onde são...

              As fotos foram tiradas no poço de luz do meu quarto, e acho que talvez seja muito branco....Será que invento um projeto de pintura para ele? E mais plantas....com certeza mais plantas.

  

Ah, e meu pai está começando a montar um aquário.

Oie



0 comentários:

Postar um comentário