quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

It's way past ten


Olá carini! Antes de tudo, gostaria de me desculpar pelo atraso desse post, que deveria ter vindo semana passada. Tive probleminhas com a conexão aqui e decidi só postar quando estivessem resolvidos. Então aqui vai o post, exatamento do jeito em que o escrevi para a semana passada.


Bom, claramente está demorando mais para que eu decida como escrever esse post do que demoraria pra escrevê-lo de uma vez (e o título é parte de uma das músicas que eu cito, só pra ilustrar o atraso ^  ^). Mas é porque temos uma apresentação especial!
Há alguns meses atrás, minha amiga Fran me apresentou a música do Sam Beeton, e a forma muito interessante através da qual ele a distribui. E quem é Sam Beeton, e qual é esse forma interessante, vocês talvez estejam se perguntando...bom, Sam é este adorável cantor e compositor britânico

(Unfolded Magazine, click no link para visualizar a revista  - através do  facebook do Sam)

E sua forma de distribuir sua música é o Record Club, do qual sou muito contente de ser membro desde junho de 2011.
Através do Record Club, em vez de esperar um ano para ter um álbum de 12 faixas, nós recebemos um cd com faixas novas de cada mês com capas personalizadas. Eu passei a participar quando já estava no volume 6, mas quando você começa pelo meio do caminho como eu fiz, também recebe um outro disco com todas as faixas lançadas anteriormente.
O Sam sempre adiciona um desenho, carimbo, ou algum outro detalhe artístico na parte de trás das capas, com sua assinatura e o nome do respectivo Record Clubber. e mais do que isso, ele também é um querido e dá boas vindas aos novos assinantes pelo twitter e facebook 
Para cada lançamento, também é postado um vídeo, como esse


Ele cria encantadoras canções folk, as quais ele mesmo escreve. Adorei quando ouvi pela primeira vez (Rain Down On You) e me apaixonei completamente quando ouvi Sweet Luigi (minha primeira favorita, à qual se uniram My Doll  e Never Know Love). É um som suave e alegre, que sempre me dá um sentimento leve e fresco, como o de um dia perfeito de verão (assim ^ ^). São músicas que sempre me fazer sorrir. 
Estou com esperanças de logo vê-lo ao vivo, junto com a Fran ;) (bom, não looogo logo, mas estamos planejando ^ ^) 
E de acordo com o twitter do Sam, o Record Club série 2 já está sendo preparado! Então deixem pra lá esse descrição abstrata que eu acabei de dar e paroveitem a chance de experimentar por si mesmos ;) Tenho certeza que vão adorar fazer parte.

E aqui vão alguns links para algumas coisas que vocês possam querer encontrar:

Letras
Forum
Site oficial

0 comentários:

Postar um comentário