quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Chante au Bistrot 82!

Uma quarta feira cheia de Novo! Essa noite foi a primeira que passei na casa nova, que foi muito bem, adoro o poço de luz no quarto. Mika apresentou uma nova música no show de Seoul ontem (talvez vocês não saibam, mas ele andava meio desaparecido até uns dois meses atrás, e está sendo bom ver/ouvir coisas novas :}), minha querida amiga Fran me fez perceber que não preciso do cabo da câmera por que o computador novo consegue ler o memory card (é, eu sou lerda assim), e fui para Curitiba e fiquei uma semana para ir à abertura da Bienal Vento-Sul.

Surpreendentemente, o tempo estava bom! Tempo bom em Curitiba me deixa feliz. Fomos ao mercado municipal, que é um sonho para quem gosta de cozinhar com ingredientes frescos, e comprei alcachofras....

       

Que fiz no forno com um pouco de vinagre balsâmico e batatinhas, depois de tê-las refogado com um pouco de azeite e alho picado (alho de verdade hein, não aquela massinha que a gente compra no mercado). E ficaram muito boas.

Domingo fui à feira do Largo da Ordem, e o tempo ainda estava bom! 


E encontrei material novo para as máscaras! São hortênsias secas e tingidas de várias cores. São lindas e be em frente ao Palácio Garibaldi (o da quarta foto abaixo).



E aqui, bom, uma parede de uma estacionamento, que eu achei interessante.


E depois, voltando de lá, parei no MAC, e descobri que todo o segundo andar eram exposição de alguns dos meus professores de faculdade! Também tirei algumas fotos 


Rossana Guimarães (professora de gravura no 1º ano)



Juliane Fuganti (professora de gravura do 4º ano)


Roberto Pittela (professor de fotografia)


Pedro Gória (professor de gravura, 3º e 4º ano)


Beatriz Nocera (professora de composição e plástica, pintura, e semiótica)

Ok, acho que é o suficiente para um post, certo? Certo. Então vejo vocês mais tarde....trarei notícias sobre as máscaras com hortênsias :)


0 comentários:

Postar um comentário