segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Coming closer to you

Ontem foi engraçado. Essa semana recebi um convite via facebook para uma saída fotográfica pelo Foto Clube Maringá, então passei o início da noite organizando minha querida Yashica e suas lentes.

E parece que foi um dia tematizado por fotografia. Primeiro, logo que cheguei, chegaram posts novos do Flickr da Eriko. Ela é do Japão, e conhecida minha pelo MFC, e as fotos dela são simplesmente adoráveis, dêem uma passeada pela galeria dela. Depois, indo pelo Pinterest (que eu amo) achei um pin até o blog Drawings in Motion  e um post sobre alças para câmeras, o qual me levou a essa maravilhosa loja online de fotas decoradas chamada Les Bon Ribbon. Talvez eu mesma tente, já que a minha alça tem praticamente a minha idade e já está mostrando alguns sinais....ou muitos. e continuando no tema, também compartilharei o ink para uma outra galeria de fotografia, dessa vez da chuvosa Curitiba, onde fiz faculdade e tive minhas primeiras aulas de fotografia. A galeria é a da Fran Correa, e pra mim, algumas das fotos tem uma encantadora sensação de Oren Lavie, que sempre acabo tocando mentalmente enquanto vou pela galeria.


As fotos da saída virão depois que voltar de Curitiba (ou quem sabe enquanto estiver lá ainda) porque revelo meus filmes por lá.
E só pra esse post não ficar completamente sem fotos, colocarei alguns dos fotogramas que fiz durante a faculdade, usando negativos que foram tirados com a mesma Yashica que estou usando agora :)

Ah, e sim, somos eu, minha mãe e meu pai nas fotos.





0 comentários:

Postar um comentário