quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sometimes it's love who's choosing you

Ok, não tenho postado muito sobre das minhas coisas ultimamente, e é porque estou fazendo um trabalho que está tomando bastante tempo(bastante costura à mão), então não tenho feito muita coisa além dele.

Então hoje farei um post sobre cabelos, por que não...Isso é algo que eu gostaria muito de adicionar aos meus penteados(bem, não que sejam muitos, mas sempre é bom diversificar de vez em quando) mas atualmente meu cabelo tem camadas demais pra me deixar fazer:


Uma fishtail braid (ou trança espinha de peixe, em português) feita com fios de lã! Achei uma alternativa bem interessante. O tutorial completo da trança simples e da com os fios está no A Beautiful Mess Blog (que é um blog muito lindo também, vale a pena conferir todo ele).

Tentarei a trança nesse fim de semana, trarei fotos caso dê certo ;) 

0 comentários:

Postar um comentário