quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mais algumas coisas da viagem....


Esse é o Ponte Vecchio, visto do Piazzale Michelangelo.


Essa é Santa Maria Novella, ficava a menos de uma quadra do apartamento.


E isto. Isssto foi o responsável pelos meus 7 quilos a mais a ultima vez que estive na Italia! (claro que eu sei que a culpe é toda minha, não devia ter comido um pacote por dia XD)

E, como as pessoas que me conhecem já sabem, eu tenho uma coisa com janelas. É. Porque poucas coisas me incomodam tanto quanto uma janela precária. E esta....esta era a janela do meu quarto. E era tão perfeita. Não batia ou fazia barulhos bizarros com o vento, se encaixavam perfeitamente (eram vedadas com borracha, que nem porta de geladeira *.*) e bloqueava todo o som de fora. Sério. Tinha uma cervejaria bem do lado de fora de casa que mantinha as mesas do lado de fora até 3 da manhã. E não ouvia nada.


E essa...bom, eu. Eu sou péssima em tirar fotos de mim mesma, simplesmente não sei como fazer. Só tentando fazer ver como cortei meu cabelo nos últimos dias (isso é o quanto eu estava entediada...) É, não dá pra ver nada XD

0 comentários:

Postar um comentário