domingo, 8 de agosto de 2010

no aguardo......

Então cheguei a parte chata da viagem. Esperar o dia de ir pra casa. Não estou mais fazendo nada, talvez só mais uma aula de cartapesta amanhã de manhã, e é isso.
E todas as pessoas se foram ;A; é estranho como as duas vezes que vim, eu acabei estando completamente sozinha no final (completamente mesmo, as pessoas debandaram). E detesto. Gosto de gentes em volta. Pra conversar, pra acompanhar a algum lugar, ou qualquer coisa assim. Sim, sei que sou estranha.
E ainda, acabei de descobrir que Mika vem para o Brasil. Eu não fazia idéia, então não fui comprar entradas (não que pudesse ir, já que estou aqui...e internet não conta, não sou fã de pagar 40 pila de taxa pra entregarem onde eu moro) Espero ainda conseguir =}

Loves, Andy



0 comentários:

Postar um comentário