segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Postando atrasado...

Eu tenho tentado lembrar de postar aqui sempre, mas não tem muita coisa acontecendo por enquanto (talvez a partir de amanhã, já que vou começar a arrumar o atelier, talvez posto fotos da bagunça). E este post está atrasado, já que postei a versão em inglês ha alguns dias...
Enfim, estava procurando algum lugar onde poderia ter o atelier e dar aulas de Pa Kua juntos, e até achei uma casa para alugar....mas fui bloqueada pela prefeitura. Parece que naquela região, eu teria que morar lá para poder ter alguma atividade na casa *quesentidofazisso*
Então como eu não quero ficar mofando em casa sem fazer nada até encontrar o local, peguei uma salinha só para o atelier por enquanto. Começarei com as atividades essa semana.
E só para não ficar chato aí vai a máscara que fiz durante o curso:

E como domingo foi meu aniversário, me dei um oxford lilás de presente 8D (Na verdade, estava procurando o preto e branco, mas não os encontrei...e acabei amando o lilás, que chegou hoje de manhã, da Modateca)


0 comentários:

Postar um comentário